A marca forte no funcional e no CrossFit investe no mundo da corrida e traz novidades.
Seguindo com os teste da linha One Series da Reebok, que você pode conferir aqui, chegou a vez do modelo Racer, que é bem diferente da formato dos outros dois da linha.
Começando pelo fato de ser bem levinho (apenas 170g) ideal para os dias de prova onde você precisa de mais velocidade e não precisa se preocupar tanto com o amortecimento. Ele é indicado até para maratonas, mas como ainda não cheguei lá não pude conferir essa afirmação. O dropp baixo de 6mm também colabora para indicação de um tênis para corrida de velocidade.
Ele é bem confortável, mesmo correndo em esteira, não me machucou em nada em nenhum lugar do pé. Ao contrário dos outros modelos da mesma linha, o tamanho que eu costumo usar serviu certinho, os anteriores ficaram apertados e precisavam ser de uma numeração acima. A lingueta é bem fina e presa no cabedal não deixando que ela se desloque durante o movimento. O mesh do cabedal é bem ventilado e super confortável. A sola é feita com a tecnologia SpeedTrac com borracha carbonada na área do calcanhar para tração e resistência, funcionou bem em dia de treino intervalado com tiros! Em questão de amortecimento não tive nenhum problema.
Bom, deu para notar que dos 3 modelos testados esse foi o que mais me identifiquei. Gostei tanto da aparência quanto da parte técnica do produto, recomendo!
O tênis está disponível nas cores: Awesome blue, White e Solar Yellow e custa R$499.90