Testamos: Reebok One Series Sweet Road

A marca que praticamente domina o crossfit vem olhando para o mundo da corrida com mais atenção

O que achamos do Reebok One series Sweet Road

Neste review apresentamos o One Series Sweet Road que custa R$ 449,99 reais e pesa 300 g.

Segundo a marca o tênis é indicado para treinos e provas de 5k até 10k. Então usei ele durante os treinos semanais evitando os longões de fim de semana.

Considerações positivas

  • As combinações de cores, ele tem detalhes de acabamento muito interessantes. Por enquanto somente o modelo azul com vermelho está disponível aqui no Brasil
  • O amortecimento é bom, ele é bem robusto com o drop de 10 mm.
  • Não possui costuras internas, somente na língua, então sem risco de machucar os pés devido ao atrito. O material do cabedal é bem ventilado.

Considerações negativas

  • A forma dele é bem pequena, meu pé é tamanho 34,5 para 35. Testei o número 35 e ele ficou bem justo, então durante alguns treinos meus dedos ficavam sendo pressionados na biqueira do tênis. Recomendo, caso você queira comprar on-line pedir um número maior.
  • Ao mesmo tempo que a forma é bem justa o cabedal é bem largo, então você precisa ajustar bem o cadarço para dar estabilidade, se não é dor nos pés na certa.
  • O solado é bem rígido, talvez por isso seja indicado para percursos mais curtos, porque com o tempo pode causar dores na sola do pé.

O modelo é mais indicado para corredores iniciantes e que ainda fazem distâncias pequenas, ou para usar em treinos funcional que tem a corrida como uma das etapas.

COMPARTILHAR