Horóscopo de dezembro: seu signo no amor e no sexo

Por Korin Miller - Women's Health EUA

horóscopo de dezembro
Foto: Shutterstock

Horóscopo de dezembro: Você sabe muito bem o que está se passando na sua cabeça o tempo todo, mas você possui uma espécie de “filtro” que impede você de compartilhar tudo isso com seu parceiro ou parceira. Bem, esse mês isso vai mudar!

Leia mais

Tomar sol no períneo faz bem? Entenda alvoroço na internet
22 dicas de como se masturbar (e amar cada segundo)
Como saber se tive um orgasmo?

No dia 9, Mercúrio entra em Sagitário, preparando-o para algumas situações em que você fala até demais e de uma maneira não muito agradável. Sim, você pode acabar insultando seu parceiro, mas, pensando pelo outro lado, pelo menos eles saberão o que você está pensando. Não é tão ruim assim. Ao mesmo tempo, você estará festejando e se divertindo durante este mês. A lua cheia em Gêmeos no dia 12 lança alguma luz sobre o estado de sua vida amorosa.

Aqui está seu horóscopo de dezembro, com o que mais lhe espera este mês, de acordo com Donna Page, astróloga profissional com pós-graduação em aconselhamento psicológico.

Horóscopo de dezembro: Áries – 21 de março a 19 de abril

horóscopo de dezembro
Ilustração: Jewelyn Butron para Women’s Health EUA

Primeiras de tudo: Marte, o planeta da ação, está em um setor do seu mapa relacionado ao sexo e sensualidade. Então prepare-se para estar muito ocupado este mês! A lua cheia do dia 12 torna este um ótimo momento para você falar ao seu parceiro o que está pensando e sentindo. Basta estar preparado para que seu parceiro também compartilhe algumas coisas com você, já que ele também tem algumas coisas que querem dizer.

Vênus entra em Aquário no dia 20, tornando este o momento perfeito para conhecer alguém novo. Se você é solteiro, apenas lembre-se de que seu próximo romance pode ir devagar: você deve ser amigo primeiro para garantir uma conexão física e mental.

Touro – 20 de abril a 20 de maio

horóscopo de dezembro
Ilustração: Jewelyn Butron para Women’s Health EUA

Você tem dois planetas em sua casa de sensualidade, sexualidade e pensamento, fazendo de dezembro um mês bastante picante para você. Ao mesmo tempo, você sentirá um desejo sério de comunicar o que precisa para se sentir seguro em seu relacionamento. Não está entendendo algo? Está na hora de conversar.

Lembre-se de que talvez você precise de um pouco de paciência este mês. Marte está passando por Escorpião em frente ao seu signo, o que pode fazer você se sentir um pouco mais irritado do que o habitual com as pessoas a sua volta. Respire fundo antes de arrumar brigas por besteira com seu parceiro ou parceira.

Horóscopo de dezembro: Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho

horóscopo de dezembro
Ilustração: Jewelyn Butron para Women’s Health EUA

Quer uma vida sexual mais gostosa e gratificante? Você conseguiu! Júpiter passa para um setor do seu mapa relacionado a sensualidade e sexo no dia 2, tornando este momento perfeito para exigir o que você quer na cama. Ele ficará lá por um ano, portanto, espere por uma atividade sexual de alta qualidade. Vênus entra em um setor do seu mapa relacionado a viagens no dia 20, fazendo com que você se encontre com alguém um pouco menos comum do que o habitual.

A lua nova e o eclipse solar no dia 26 provocam pensamentos profundos. Ouça o seu instinto, especialmente quando se trata de pensar no que é importante para você a longo prazo. O que você quer exatamente de um relacionamento?

Câncer – 21 de junho a 22 de julho

horóscopo de dezembro
Ilustração: Jewelyn Butron para Women’s Health EUA

Você tem algumas possibilidades sérias, canceriana. Se você é solteira, há muitas chances de conhecer alguém novo este mês, graças a Júpiter transitar para Capricórnio no dia 2. Apenas não sinta pressão para decidir sobre uma pessoa imediatamente – você tem tempo para escolher.

Vênus se move para sua casa de sexo e sensualidade no dia 20, aumentando a intimidade em sua vida amorosa. Mesmo coisas básicas, como abraçar no sofá enquanto assiste a um filme, podem se transformar em um romance sério. Marte, o planeta da ação, se muda para sua casa de romance e namoro no dia 5, fazendo com que você queira sexo o mais rápido possível. Se você já está em um relacionamento, agora é a hora de injetar um pouco mais de diversão no seu dia a dia.

Leão – 23 de julho a 22 de agosto

horóscopo de dezembro
Ilustração: Jewelyn Butron para Women’s Health EUA

Não diga não a convites para festas do trabalho: seu próximo grande romance pode estar esperando por lá. A lua cheia do dia 12 destaca sua casa de diversão, namoro e amizade, tornando-o um ótimo momento para conhecer alguém com quem você vai se dar bem instantaneamente.

Já está em um relacionamento? Não se esqueça de adicionar um pouco de diversão! Vênus transita para Aquário no dia 20, tornando este um ótimo momento para relaxar e se conectar com seu parceiro. Então, encha um copo de vinho, acenda algumas velas e aproveite seu tempo juntos. É tão, tão bom.

Horóscopo de dezembro: Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro

virgem
Ilustração: Jewelyn Butron para Women’s Health EUA

Você está meio obcecado por trabalho há algum tempo e o universo tem uma mensagem para você: é hora de relaxar. No dia 2, Júpiter se move para sua casa de romance e namoro, preparando-o para se concentrar na sua vida amorosa, para variar. A lua cheia no dia 12 é um lembrete sólido de que, se você quiser um relacionamento, é importante reservar um tempo para se dedicar a ele.

Solteiro? Saia e conheça algumas pessoas novas: você acabará encontrando com mais do que algumas que você já conhece. Atenção: O eclipse solar no dia 26 é um grande lembrete para realmente entender o que está acontecendo na sua vida amorosa.

Libra – 23 de setembro a 22 de outubro

libra
Ilustração: Jewelyn Butron para Women’s Health EUA

A maioria das pessoas tem um tipo, mas este mês você começará a se perguntar se o seu é realmente bom para você. No dia 2, Júpiter entra em um setor do seu mapa ligado a finais e começos, dando a você um desejo de deixar o passado para trás. A lua cheia do dia 12 o prepara para finalmente escolher relacionamentos que sejam bons para você. Você estará pronta para se concentrar em pessoas que realmente valem o seu tempo.

Vênus transita para sua casa de romances e casos de amor no dia 20, despertando uma doce energia de namoro para você. Se você é solteiro, agora é a hora de conhecer novas pessoas. E, se você já está com alguém, faça questão de ir a alguns encontros com seu parceiro – isso aproxima os dois ainda mais.

Horóscopo de dezembro: Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro

escorpião
Ilustração: Jewelyn Butron para Women’s Health EUA

Ser uma escorpiana significa que você pensa naturalmente em sexo e relacionamentos, você é uma mulher sexy e sensual. Mas este mês, você terá um forte impulso para 1. descobrir quais são seus desejos e 2. realmente fazê-los acontecer. A lua cheia do dia 12 está em sua casa de sensualidade e intuição, dobrando sua vontade de seguir a sua. Agora é uma boa hora para conversar com seu parceiro ou parceira sobre o que está em sua mente.

Se você é solteiro, estará recebendo muitas vibrações boas. Você pode sentir que as pessoas gostam muito de você!

Sagitário – 22 de novembro – 21 de dezembro

sagitário
Ilustração: Jewelyn Butron para Women’s Health EUA

Se você é solteiro, é a sua hora de chegar lá. Você conhecerá alguém este mês que realmente te entende. Ri de suas piadas, quer assistir maratonas das suas séries favoritas e é super solidário com seus sonhos. No dia 20, Vênus entra em um setor do seu mapa relacionado a comunicação e viagens, preparando-o para fugir com seu parceiro ou parceira.

O eclipse solar no dia 26 faz com que você queira explorar coisas novas na cama. Você sabe no que é bom, mas e se você usasse alguns de seus talentos naturais para elevar as coisas ao próximo nível?

Horóscopo de dezembro: Capricórnio – 22 de dezembro a 19 de janeiro

capricórnio
Ilustração: Jewelyn Butron para Women’s Health EUA

Sim, às vezes as coisas são boas demais para ser verdade. Mas Júpiter está aqui para lembrá-lo de que você deve seguir em frente. Se alguém parece incrível, acredite que é realmente legítimo. Solteiro? Mantenha os olhos abertos para novas pessoas entrando em sua vida. Eles estarão lá, se você quiser.

No dia 20, Vênus faz você repensar se você quer alguém como amigo ou amante. Só você realmente sabe a resposta. Aliás, agora é um bom momento para estar em um relacionamento, então, se você estiver em um, aprecie as pequenas coisas, como ficar abraçados no sofá e conversar até tarde da noite.

Aquário – 20 de janeiro a 18 de fevereiro

aquário
Ilustração: Jewelyn Butron para Women’s Health EUA

Chegou o momento de focar na sua vida amorosa, Aquário, graças à lua cheia em sua casa de relacionamentos. Você vai levar seu parceiro ou parceira para divertir-se com seus amigos e vice-versa. E se você é solteiro, é só avisar: seus amigos são a sua ponte com o seu próximo grande romance.

Quando Vênus entrar no seu signo no dia 20, você começará a brilhar. De repente, todo mundo vai querer saber seu nome e como ficar perto de você. O eclipse solar no dia 26 faz você pensar no que realmente deseja e precisa em seu relacionamento. Não tenha medo de falar!

Horóscopo de dezembro: Peixes – 19 de fevereiro a 20 de março

peixes
Ilustração: Jewelyn Butron para Women’s Health EUA

Você sabe aquele “amigo” que você sempre se perguntou “e se…”? Bem, agora é a hora. Vênus faz você transformar aquela amizade em relacionamento neste mês. Você não tem alguém em particular? Saia e converse com as pessoas. Você conhecerá alguém com quem se dá bem instantaneamente e ela poderá se transformar em muito, muito mais do que aparenta.

O eclipse solar no dia 26 o deixa pronto para dedicar esforço e tempo ao seu relacionamento e mover as coisas para o próximo nível. Portanto, reserve um tempo para fazer algo legal para o seu parceiro ou parceira. Ele ou ela irá apreciar muito!