Tomar sol no períneo faz bem? Entenda alvoroço na internet

Por Giulia Villa Real Seabra

tomar sol no períneo
Foto: Reprodução/Instagram

O verão está chegando e você já começou a planejar seu bronzeado para o fim do ano. Marquinha de biquíni na parte de cima, pernas bronzeadas igualmente atrás e na frente e… um períneo bem bronzeado também? Pois é. Você já cogitou tomar sol no períneo? Bem, uma influencer dos Estados Unidos sim!

Leia mais

Por que eu costumo sentir coceira no ânus?
Profissional responde: sexo anal pode alargar o ânus?
22 dicas de como se masturbar (e amar cada segundo)

A @metaphysicalmegan postou uma foto em que tomava sol na região anal aconselhando seus 24 mil seguidores a fazer o mesmo! A posição com certeza não é muito confortável, mas segundo a influenciadora, tomar sol no períneo pode ser muito vantajoso. Segundo ela:

Benefícios de tomar sol no períneo

– Traz a energia solar para os órgãos, o que fortalece seu organismo

– Tomar sol no períneo previne contra o “vazamento” de energia do seu corpo. A prática, na verdade, sustenta a saúde e a longevidade do seu corpo físico.

– Aumenta a criatividade.

– Aumenta a libido saudável e equilibra a energia sexual.

– 30 segundos tomando sol no períneo é equivalente a estar no sol o dia inteiro, com roupas.

– Regula o ritmo da circulação e promove um sono mais profundo.

– Tomar sol no períneo te conecta com a Terra.

– Aumenta seu magnetismo pessoal e amplifica sua áurea.

– Melhora o foco e te estimula mentalmente.

– Regula a função hormonal nos órgãos sexuais.

“Tomar sol no períneo é uma prática ancestral taoísta. Nessa crença, ele é chamado de portão da vida e da morte. É um portal por onde a energia entra e sai do corpo”, ela diz. Megan explica que aprendeu isso em estudos do Tantra e Taoísmo.

Ela conta que começou a praticar há alguns meses e com cinco minutos de sol no períneo por dia, se sente energizada por horas. “Não acredito em café, pego energias do sol.” Ainda diz que tem dormido melhor. O principal conselho é que a prática seja feita de 30 segundos a no máximo 5 minutos por dia. A ideia, ela frisa, não é bronzear o ânus.

Reações de seus seguidores

“Quero ver os estudos que comprovam isso. Sera que o grupo de controle sabe algo sobre 30 segundos de luz solar no ânus?”, questiona um rapaz. Outro debocha: “No máximo cinco minutos. Não quero ter overdose de raios de sol no ânus e ascender para outro plano astral.” Outro seguidor aprovou: “Deve ser um ótimo desinfetante”, diz um deles.

E ai, vai adotar a prática de tomar sol no períneo da próxima vez que você for pegar um bronze?