Sexo oral: seis dicas para curtir o momento

sexo oral womens health brasil 2

Que tal aproveitar o sexo oral de maneira ainda mais gostosa? A Womens’s Health Brasil separou algumas dicas para tornar esse momento mais quente e prazeroso.

1Olhos nos olhos

Manter o contato visual enquanto pratica o sexo oral garante uma excitação extra para ambos. Portanto deixe a vergonha de lado e encare o parceiro durante as carícias.

2Explore

Ficar focada apenas no pênis pode restringir o prazer oral para ambos. Experimentar beijos e lambidas nas coxas, testículos e até mesmo ânus do parceiro pode garantir sensações inéditas e surpreendentes. O mesmo vale para o sexo oral na mulher: nada de focar só no clitóris. Entenda que explorar toda a região é essencial para construir uma excitação pulsante.

Leia mais:

9 posições para um orgasmo garantido
Sexo, tamanho é documento?
Sexo no calor: 7 posições para sair da rotina

3Além da boca

No começo a gente pensa que sexo oral envolve só a boca. Depois aprende que não deve se ater a esse nome e começa a incorporar outros elementos na prática, tudo para dar mais prazer ao outro: vale dedos, mãos, vibradores, brinquedos, outras partes do corpo e o que mais der vontade de usar na hora.

4Carícias

Com o tempo, a gente não aprimora só a técnica oral, mas também aprende a receber a carícia: hoje você sabe que as reações e interações do seu corpo são fundamentais tanto para guiar o parceiro ou parceira como para aumentar a sua própria excitação.

5Sentidos

Gemidos e sons estimulantes durante o sexo oral, tanto fazendo como recebendo, assim como falar palavras mais ousadas podem garantir excitação extra para ambos.

6Paladar

Usar preservativos com sabor ou lubrificantes aromatizados também pode inovar a prática do sexo oral, aumentado ainda mais o prazer das carícias e do contato da boca com a região íntima.

*Sente que falta libido no seu dia a dia? Então leia a matéria “Cadê o tesão que estava aqui?”, na edição de março/2017 da WH Brasil. Nas bancas e disponível também em versão digital, basta clicar aqui e baixar o nosso aplicativo.

COMPARTILHAR