7 jeitos de se masturbar no chuveiro

Já que está quente e vaporoso aqui...

Foto: Shutterstock.

Pelas editoras da Women’s Health

Você toma banho todo santo dia – e é hora de começar a tirar proveito desse tempo que você fica pelada e sozinha. Nós conversamos com Jessica O’Reailly, sexóloga e autora do livro Hot Sex Tips, Tricks and Licks (indisponível no Brasil), para ter algumas ideias sexy para aumentar ainda mais o vapor do seu banheiro.

1. Brinque com as temperaturas
“Tome um banho morno e pressione a parte da frente do seu corpo contra a parede fria enquanto se toca”, diz O’Reailly. “Deixe o seu clitóris responder às sensações da parede gelada e da água quente em seguida.”

2. Faça um bom trabalho
“Se você tiver uma banheira à disposição, sente-se contra a lateral dela e besunte sua mão de lubrificante”, sugere O’Reilly. “Utilize um pouco mais do que você normalmente usaria, como se não tivesse que se preocupar com a bagunça. Pressione contra sua mão com os seus quadris, permitindo que seus dedos aumentem a velocidade conforme a excitação aumenta.”

3. Invista em um vibrador de sucção
Na verdade não é tão sujo quanto parece: Esse é um brinquedo para chuveiro, que tem um copinho de sucção atrás para que você consiga prendê-lo na parede ou na banheira. “Você pode ajustar o ângulo, a altura e, claro, o ritmo e profundidade de acordo com o que você precisa”, diz O’Reilly.

4. Três palavras: Vibrador à prova d’água
Falando de brinquedos que você pode levar para o chuveiro, O’Reilly recomenda os que aguentam a água e altas temperaturas.

5. Tente brincar com os seus dedos
“Besunte seu dedão em lubrificante de silicone e gire-o dentro de você enquanto a água escorre pelo seu corpo”, diz ela. “A penetração superficial pode ser exatamente o que o seu corpo precisa para relaxar.”

6. Leia uma história sexy
“Imprima uma história que te excite ou pegue um livro erótico antes de tomar banho”, diz O’Reilly.

7. Contraia
A sexóloga diz que algumas mulheres aumentam a circulação das suas partes íntimas apenas contraindo seus músculos do assoalho pélvico. “Se você é uma delas, deixe sua mente fantasiar enquanto se exercita”, diz ela.

COMPARTILHAR