TESTAMOS: Body Redux

Por Ale Kalko

Convidada pelo The Spa, experimentei a nova técnica chamada Body Redux. Composta pelos tratamentos lipocavitação radiofrequência (hooke), ultrassom de alta potência (heccus), massagem modeladora e uma técnica massoterápica, ela promete combater a gordura localizada e as celulites.

Para começar a sessão, foi necessária uma conversa prévia com a profissional da clínica. O tratamento é desaconselhado, por exemplo, para quem é gestante ou engravidou recentemente, possui DIU de cobre e colesterol alto.

Depois, são tiradas as medidas e as fotos de antes da aplicação — a minha área tratada foi o abdômen.

A radiofrequência foi aplicada na frente e nas laterais. O tempo varia de acordo com a quantidade de gordura no local, o meu ficou por volta de 3 minutos em cada área.

Na hora da aplicação você ouve um zumbido agudo por causa da frequência. Não chega a incomodar muito, mas eu passei o resto do dia um pouco zonza com o fantasma do barulhinho.

Depois, é feita uma massagem modeladora vigorosa de uns 20 a 30 minutos. Não estou muito acostumada com esses procedimentos e foi doloroso para mim. Fiquei sentindo essa dorzinha por cerca de três dias.

Após a sessão foram tiradas as medidas novamente. Tive redução de 1 cm na costela, 2 cm  na cintura e 2,5 na crista do abdômen (embaixo do umbigo).

Nas 24 horas seguintes à aplicação é necessário fazer atividade física aeróbica para ativar a circulação sanguínea, beber bastante água e não ingerir gorduras, açúcares e carboidratos. Senti as roupas mais confortáveis nos dias que se seguiram.

Serviço:
Endereço: Rua João Cachoeira, 1099 – Itaim Bibi – São Paulo.
Valor: a partir de R$120,00.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta 8h-21h / sábado 9h-19h
www.thespa.com.br