[rev_slider alias=”neutrox”]
[vc_wp_text]
CONTEÚDO PATROCINADO

[/vc_wp_text]
[vc_wp_text]

Curta o verão intensamente, inspirando-se nas dicas e cuidados de duas campeãs do surf brasileiro

[/vc_wp_text]
[vc_wp_text]
Nicole Pacelli e Chloé Calmon já devem ter passado mais tempo vivendo no mar do que na terra. As duas moças, de 28 e 24 anos, nasceram em famílias que têm o surf como protagonista e as praias do Brasil e do mundo servindo de cenário principal, o que faz delas perfeitas representantes de um estilo que prioriza as coisas boas da vida, além de uma relação mais leve e saudável com o corpo. Atletas patrocinadas pela Neutrox (marca conhecida por oferecer uma hidratação poderosa nos cabelos de quem curte as boas coisas da vida, como praia, piscina etc), elas também são donas das primeiras medalhas do surf brasileiro em Jogos Panamericanos, graças ao desempenho que tiveram este ano em Lima, no Peru, quando a modalidade passou a integrar o evento – um dos mais importantes do mundo, espécie de aquecimento para as Olimpíadas.
[/vc_wp_text]
[vc_wp_text]
Chloé trouxe para casa um ouro na categoria Longboard, e depois foi vice-campeã mundial, tudo isso só em 2019. Nicole, que conquistou o posto de melhor do mundo aos 22 anos, garantiu o bronze na categoria SUP Surfing e ainda tirou outra onda: com a medalha no peito, comunicou que estava grávida de 3 meses.
Por causa da gravidez, neste dezembro Nicole trocou o Havaí e os campeonatos de ondas grandes por Maresias, no litoral paulista, onde ela passou todos os verões da infância e adolescência, até se tornar surfista profissional, há dez anos. Chloé retorna do mundial na China para descansar e curtir a Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, reduto de longboarders que encontram lá as condições perfeitas para suas coreografias em cima do pranchão. Viver intensamente o mar e o sol transformou as duas em especialistas quando o assunto é aproveitar o verão sem medo de ser feliz.
[/vc_wp_text]
[vc_wp_text]

Veja abaixo os cuidados essenciais e preferências das nossas rainhas da praia, inspirando-se nelas para mergulhar na estação mais apaixonante do ano.

[/vc_wp_text]
[vc_wp_text]

NICOLE PACELLI

NA PRAIA, DIVERSIFIQUE “Meu jeito preferido de passar o verão é na praia. Às vezes não tem muita onda para surfar então eu tento fazer vários esportes no mar, saio para remar, nado, gosto de mergulhar.”
VIVA A VIDA LÁ FORA! “O verão é a estação perfeita para fazer coisas fora de casa, curtir a natureza, estar com os amigos.”
HIDRATE-SE DOS PÉS À CABEÇA “Acho que hidratação é o cuidado mais importante no verão. Tomar muita água, usar protetor solar, hidratar os cabelos. É a época que mais atinge os meus cabelos. Para livrá-los do estrago, gosto dos produtos da linha Xtreme, da Neutrox, perfeita para mim porque proporciona um cuidado extremo. Tem um creme de tratamento, um shampoo e um condicionador, e o meu cabelo fica super hidratado, reconstruído, novinho em folha. O creme de pentear da linha Mar e Piscina eu também uso muito, principalmente antes da exposição ao sol ou antes de entrar na água, porque tem protetor solar e desembaraça os fios.”
MEU VERÃO 2020 “Vai ser especial porque vou passar curtindo o final da minha gravidez que, apesar de inesperada, me deixou muito feliz e veio junto com uma conquista gigante.”
[/vc_wp_text]
[vc_wp_text]

CHLOÉ CALMON

CARREGUE O VERÃO COM VOCÊ “Eu sinto o verão todos os dias da minha vida. Pode estar frio e chovendo, mas o mar esquenta meu coração!”
LAVE A ALMA E DESLIGUE “Verão pra mim é sinônimo de férias. Acordo e vou à praia, seja pra surfar, nadar, remar de SUP, reencontrar meus amigos ou simplesmente relaxar a mente. Aproveito também para visitar cachoeiras, onde me sinto extremamente purificada.”
MENOS É MAIS “Como eu costumo aproveitar essa época para descansar de verdade, tomo os cuidados mínimos para não ter que pensar muito em tanta exposição. Protetor solar no rosto e no corpo, e nos cabelos produtos com proteção solar e hidratação poderosa. O creme de pentear da linha Mar e Piscina, da Neutrox, me permite ficar na praia o dia inteiro sem me preocupar. Depois, eu capricho com a máscara de tratamento da linha Xtreme, para salvar os fios ressecados.”
MEU VERÃO 2020 “Vai ser a consagração de um ano em que eu saí da minha zona de conforto. Foi uma evolução enorme que me mostrou que sou mais forte do que eu imaginava e trouxe muita maturidade.
[/vc_wp_text]