No último dia 23, uma mulher roubou 40 vibradores e distribuiu entre as amigas: uma parte foi para suas vizinhas e a outra para um clube de massagens na Espanha. O caso ocorreu no município de Callosa de Segura, na província de Alicante.
Leia mais + Como a idade pode afetar sua vida sexual + Horóscopo sexual de fevereiro: seu signo no amor + Mulher faz cirurgia após vibrador ficar preso na sua bexiga
A mulher de 40 anos chegou a ser presa pela Guarda Civil espanhola, mas foi solta para aguardar o julgamento em liberdade, segundo a imprensa local. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela entra no estabelecimento e calmamente pega a caixa com os brinquedos eróticos. Um entregador havia deixado os produtos na loja anteriormente.
De acordo com o jornal “El Mundo”, agentes da Guarda Civil já conseguiram recuperar mais da metade dos objetos roubados, totalizando um valor de 2 mil euros (cerca de R$ 9,4 mil).
Una veïna de Callosa de Segura, en el Baix Segura (Alacant), furta 40 #Satisfyer i els repartix entre les veïnes.
Més informació ? https://t.co/vKMROP3QVP
?️ @guardiacivil pic.twitter.com/K1QCC2uX3G— ValènciaDiari (@ValenciaDiari) January 30, 2020
Mulher roubou 40 vibradores: Os produtos
O tipo dos itens distribuidos pela mulher têm feito sucesso ultimamente. Durante a temporada de compras de Natal, foi um dos produtos mais vendidos pelo site da Amazon. Os vibradores roubados pela mulher foram estimuladores de clitóris da marca Satisfeyer.
O Satisfyer é um brinquedo sexual com um cabo de 16,5 centímetros e dotado de uma cabeça de silicone que se ajusta para rodear o clitóris. Proporciona uma sensação de vácuo e emite pequenas pulsações de ar que roçam o órgão sexual feminino.
A notícia que foi muito comentada aqui no Brasil gerou críticas mas também elogios de quem achou a ação da mulher quase que heróica.