“Trabalho muito, e agora é a vez de cuidar de mim” foi a frase dita algumas vezes por Letícia Colin, 29 anos, ao longo da entrevista para WH Brasil de verão.
O olhar para dentro de si não é recente, mas ganhou mais força no ano passado. “Hoje o que me importa é meu bem-estar. Estou perto de fazer 30 anos. Agora quero estar bem, quero entender quem eu sou”, explica.
E tudo começou com as sessões de análise que ela frequenta há dez anos, quando sentiu medo de paralisar em cima do palco ao estrelar seu primeiro musical. “Achava que não daria conta. Tinha medo de não saber cantar… Observei isso e pensei que tinha que me cuidar porque não queria que o medo me paralisasse, queria avançar, me desafiar.”
Leia mais
“Sei ser disciplinada e feliz”, diz Camila Pitanga
Giovanna Antonelli sobre meditação: “É como se fosse um remédio”
Ela deu conta e hoje recomenda a terapia para todos. “Acho que todo mundo deveria fazer análise. Ela te coloca de frente para o espelho. E eu quero me ver. Às vezes é muito duro, mas vou em frente. Decidi que isso é uma coisa que me faz muito bem, que me dá ferramentas. A consciência é uma grande ferramenta para poder fazer tudo.”
Não acabou por aqui, não! Quer conferir a entrevista com Leticia Colin na íntegra? Então garanta sua revista nas bancas mais próximas ou adquira a edição digital da WH Brasil de verão aqui!