Oi? Pessoas estão inalando vodka em bexigas para ficarem bêbadas mais rápido

Por Kristin Salaky – Women’s Health EUA

inalar vodka em bexiga
Foto Shutterstock

Você se lembra de quando deixar ursinhos de goma mergulhados na vodka era a maior novidade para se embriagar de uma forma diferente? Bom, isso já virou passado. Aparentemente, a nova moda agora é inalar vodka em bexigas.

Segundo o The Mirror Online, alguns bares do Reino Unido têm vendido por 5 libras (cerca de R$ 25) balões com vodka vaporizada. A intenção é deixar as pessoas bêbadas de uma forma mais rápida, uma vez que o gás entra na corrente sanguínea mais facilmente do que o álcool normal. Contudo, o efeito passa da mesma forma breve em que acontece: em cerca de 20 minutos ele já desaparece.

Leia mais

Por que mulheres estão colocando alho na vagina?
Mulheres fazem “raspagem vaginal” para remover vestígios de ex

Agora pare e pense: inalar vodka parece ser uma forma segura de consumir a bebida? De acordo com alguns especialistas consultados pelo tablóide britânico, trata-se de uma tendência bastante arriscada. “O álcool entra nos pulmões e vai direto para a corrente sanguínea. Isso faz com que você fique muito bêbado rapidamente, o que pode colocá-lo em risco – como, por exemplo, sofrer um envenenamento por álcool”, alertou Andrew Misell, diretor da organização Alcohol Change.

Em contrapartida, um dos representantes da marca Vapshot, que fabrica a “bebida”, garante que é seguro consumir álcool desta forma. “Começamos o projeto para produzir uma maneira inovadora e potencialmente mais segura de consumir álcool”, disse ao The Mirror Online.

E você, o que você acha disso?


Explore uma coleção exclusiva de produtos dedicada a elevar a jornada de prazer e saúde feminina. De vibradores a lingeries sensuais, cada item foi escolhido para proporcionar experiências únicas. Priorizando a qualidade e segurança,com uma abordagem saudável à sexualidade feminina. Transforme suas fantasias em realidade - clique aqui e descubra um mundo de prazer esperando por você!