Horóscopo sexual de março: seu signo no amor e no sexo

Por Korin Miller - Redação WH EUA

horóscopo sexual de março
Foto: Shutterstock

Quando Mercúrio voltar para Aquário no dia 4, você terá um desejo sério de ficar na sua durante as discussões. Quais são os fatos e como você e o seu parceiro podem resolver isso o mais rápido possível? Mais tarde, no dia 16, Mercúrio se muda para Peixes, dando um impulso sério no departamento de imaginação. De repente, um movimento super sexy que você nunca imaginou antes se tornará o seu novo destino na cama (e no chuveiro, cozinha, sala de estar…). Seu horóscopo sexual de março pode te trazer muitas surpresas!

Leia mais
+ Horóscopo de março: Lua cheia poderosa!
+ Machistas têm maior predisposição a problemas psicológicos
+ Massagem na vulva? Conheça a chamada massagem yoni!

Quando o sol transitar para Áries, no dia 19, convém cercar-se de pessoas que o aceitam por quem você realmente é. Qualquer outra pessoa é apenas perda de tempo.

Aqui está seu horóscopo sexual de março, de acordo com Donna Page, astróloga profissional com pós-graduação em aconselhamento psicológico.

Áries (21 de março – 19 de abril)

Atenção, ariana: Um ex-amante está voltando à sua órbita por volta do dia 9. O que você quer fazer sobre isso? Melhor descobrir isso em breve, porque seus amigos vão ter algumas ideias.

A lua nova no dia 24 faz você pensar muito sobre como você já se apaixonou antes – e o que você pode fazer de maneira diferente daqui para frente. Se você se envolveu, reserve um tempo este mês para se aconchegar com seu parceiro e relaxar. Ficar um tempinho juntos pode fazer coisas incríveis para o seu relacionamento. Solteiro? Descanse e relaxe antes de entrar em algo novo.

Horóscopo sexual de março: Touro (20 de abril – 20 de maio)

Pegue alguém especial e prepare-se para uma paixão séria, porque a lua cheia no dia 9 está destacando sua casa de romance. Você vai pegar uma boa roupa de cama e vai acender algumas velas, porque de repente o romance é totalmente a sua praia.

Solteiro? A energia da lua cheia está pressionando para que você se encontre com alguém especial, então saia, faça o que quiser e mantenha os olhos abertos. Se você está em um relacionamento, não seja muito duro com seu parceiro. Sim, você quer que eles maximizem seu potencial, mas eles podem não estar tão motivados todos os dias como você – e isso é perfeitamente aceitável.

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

Às vezes, você só precisa de um tempo, geminiana. O universo está lhe dando uma oportunidade para fazer exatamente isso, graças a Vênus se mudar para um setor do seu mapa relacionado a fuga. Agarre seu parceiro e fique longe de tudo, mesmo que seja tão simples quanto sair sem interrupções em um domingo.

Enquanto isso, Marte está despertando uma energia intuitiva e sexy para você, tornando este um ótimo momento para testar suas habilidades na cama. Solteiro? Considere a lua nova no dia 24 como seu convite pessoal para conhecer alguém novo. Seus amigos conhecem uma gracinha que é perfeita para você, então não diga não a um encontro às cegas. Você nunca sabe onde isso pode levar…

Horóscopo sexual de março: Câncer (21 de junho – 22 de julho)

Mercúrio está retrocedendo em uma área do seu mapa relacionada a como fazer ajustes na maneira como você pensa. Você está realmente ouvindo seu parceiro com o coração aberto ou precisa ter um pouco mais de compaixão? Apenas um aviso: você pode ficar um pouco obsessivo por volta do dia 4, então direcione esses impulsos para invadir o Instagram do seu parceiro para outro lugar.

A lua cheia no dia 9 está em um setor do seu mapa relacionado a comunicação. Tradução: é o melhor momento para ter uma conversa profunda com seu parceiro. Marte é oposto ao seu signo, motivando você a construir um relacionamento respeitoso. Se alguém não está lhe mostrando isso, é hora de um reajuste sério.

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

É fácil ficar preso na mesma velha rotina de amor, dia após dia. Mas quando Mercúrio estiver em evidência no dia 9, isso abrirá a maneira como você pensa e o tirará da rotina do relacionamento.

Ah, e como isso está acontecendo ao mesmo tempo que a lua cheia no dia 9, talvez você deseje uma conexão sólida com outra pessoa. Faça uma pausa e converse com seu parceiro sobre novas possibilidades para vocês dois, mesmo que pareça totalmente aleatório. Viajar até o outro lado do país? Não é a ideia mais louca. Se você é solteiro, mantenha os olhos abertos no seu próximo evento de trabalho. Você pode encontrar alguém novo e emocionante.

Horóscopo sexual de março: Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Você está pronto para intensificar as coisas em sua vida amorosa, virginiana. No dia 4, Vênus o inspirará a viajar para ver alguém que você ama. Afinal de contas, o FaceTime é ótimo e tudo mais, mas nada supera a vida real.

A lua cheia no dia 9 o levará a medir a temperatura da sua vida amorosa. Você se sente bem com a maneira como as coisas estão indo, ou você poderia fazer pequenas mudanças? Não tenha medo de correr riscos, pois isso pode render de uma maneira que você nunca esperava. A lua nova no dia 24 está em sua casa relacionada a sexo, tornando-se um bom momento para deslizar entre os lençóis. Você será super apaixonado e desejará se aproximar de alguém, mesmo que seja apenas por uma noite.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

Libriana, Vênus, o planeta do amor, está se mudando para sua casa relacionada a sexo, fazendo de março um mês incrível para romance. Isso também ativará seus poderes intuitivos, o que basicamente o tornará um super-herói na cama.

Se você é solteiro, confie em seu instinto quando conhecer alguém novo. Eles são tão legais quanto parecem, ou é algo um pouco… superficial? A lua nova no dia 24 está em um setor do seu mapa relacionado a parcerias. Você está feliz em como as coisas são com seu parceiro ou é preciso agitar um pouco as coisas? Só você realmente sabe a resposta.

Horóscopo sexual de março: Escorpião (23 de outurbo – 21 de novembro)

Este é o seu mês para o romance, escorpiana. Tudo começa com o sol em um setor do seu mapa relacionado a romance e namoro. Ah, e a lua cheia no dia 9 desperta algumas vibrações muito românticas para você também.

Se você é solteiro, vai começar a se perguntar onde alguém especial está se escondendo (potencialmente à vista). Um amigo está interessado em ser um pouco mais – confie em seu instinto e nada dará errado. Vênus, o planeta do amor, está em um setor do seu mapa relacionado a parcerias. Muitas pessoas estão de olho em você…

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Separe bastante tempo para conversar com seu parceiro este mês, sagitariana. Mercúrio vai estar em evidência em um setor do seu mapa relacionado a comunicação, o que significa que é o momento perfeito para expressar seus pensamentos.

Solteiro? A lua nova no dia 24 acende um fogo sob você, para ir atrás do que você quer – incluindo pessoas. Vê alguém intrigante no bar? Vá falar com ele. De repente, você se abre para novas pessoas. Saturno se muda para a sua casa relacionada a aprendizados (principalmente aqueles que você pode usar na sua vida cotidiana), então provavelmente é um bom momento para ler sobre novas posições sexuais. Apenas uma dica.

Horóscopo sexual de março: Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)

Fato: A vida está ocupada pra caramba. Mas o universo quer que você reserve um tempo sólido para a sua vida amorosa este mês, ok? Vênus se muda para a sua quinta casa de romance, tornando este um ótimo momento para namorar e conhecer alguém novo.

Já está em um relacionamento? Lembre-se de dar tempo ao romance. Planeje uma data com seu parceiro para sair e fazer algo novo, mesmo que seja simplesmente olhar para as estrelas enrolados em um cobertor. A lua cheia no dia 9 te pressiona a se comunicar mais, então se abra sobre o que você acredita. Seu relacionamento será o ideal para isso, confie.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

Existem dois tipos de pessoas na vida que você pode namorar: as que você traz para casa e as que mantém longe, muito longe. Este mês, você terá como tornar seu espaço agradável e aconchegante, porque você está pronto para abri-lo para alguém novo.

Já está em um relacionamento? Você só quer assistir à Netflix e relaxar (não há nada de errado nisso). A lua cheia no dia 9 o inspirará a se aproximar muito de seu parceiro, então feche a porta, guarde seus telefones e apenas fiquem juntos. A lua nova no dia 24 está em um setor do seu mapa relacionado a comunicação, tornando este um ótimo momento para vocês conversarem sobre o que sentem. Se algo não parece certo no seu relacionamento, agora é a hora de falar.

Horóscopo sexual de março: Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Ninguém nunca disse que equilibrar um relacionamento e suas próprias necessidades era fácil, mas você terá isso em mente neste mês, graças à lua cheia no dia 9. Certifique-se de que você tenha tempo suficiente para si mesma, passando um tempo com seu parceiro, e tudo dará certo.

Você sente que seu relacionamento está próximo de ser perfeito? Converse com seu parceiro sobre isso. Às vezes, você só precisa esquecer algumas coisas e ver o que acontece. Se você é solteiro, não hesite em fazer uma pequena viagem e sair de sua rotina habitual este mês. Você conhecerá alguém novo e interessante ao longo do caminho.