Horóscopo de janeiro: comece 2020 com o pé direito

Por Korin Miller - Redação WH EUA

horóscopo de janeiro
Foto: Shutterstock

Caramba, é uma década totalmente nova. Na frente astrológica, janeiro tem tudo para fazer sua vida avançar e trazer mais beleza e harmonia à sua vida. Você ficará impressionada com as revelações de seu horóscopo de janeiro que mostra o quão mágica sua vida poderia ser, se você fizer apenas alguns ajustes na sua vida. Urano vai estar em evidência no dia 10, despertando uma energia rebelde e imprevisível. Você estará pronto para nos lugares e fazer tudo o que quiser. Então, no dia 13, Vênus se muda para Peixes, incentivando você a se cercar de amigos. Até o final do mês, você estará focado nessa rotina de autocuidado.

+ Leia mais

Solteira? Janeiro é o melhor mês para achar namorado(a), segundo aplicativo
Metas 2020: 20 metas simples para ser mais saudável no ano que vem
Banho de sal grosso: como preparar, benefícios e cuidados

Aqui está o que mais lhe espera este mês, de acordo com Donna Page, astróloga profissional com pós-graduação em aconselhamento psicológico.

Horóscopo de janeiro: Áries – 21 de março a 19 de abril

Prepare-se, ariana, porque 2020 é o seu ano. Marte se muda para Sagitário no dia 3, fazendo você se sentir preparado para qualquer coisa e pronto para enfrentar o mundo. Ah, alguém diz que você não pode fazer isso e aquilo? Ok, mas fale isso para alguém que se importa. Você se sentirá superativo este mês. De repente, você pode criar novos hábitos impressionantes de academia!

A lua cheia do dia 10 destaca seu equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, fazendo você pensar se todas as horas extras que você registrou ultimamente valem a pena. Então, quando o Sol se mudar para Aquário, no dia 20, você fará novas conexões para lhe dar um impulso sólido na carreira e na vida pessoal.

Touro – 20 de abril a 20 de maio

Então… você está sentindo uma energia estranha, mas ao mesmo tempo incrível, na primeira parte do mês, taurina. A lua cheia no dia 10 faz com que você sinta que tudo está indo bem para você. As coisas estão rolando no trabalho, sua agenda social está lotada e você já está se exercitando regularmente, uhu! Mas, ao mesmo tempo, as coisas também serão superintensas em todas as áreas da sua vida.

Talvez você comece a se sentir um pouco inseguro sobre sua posição no trabalho. Talvez esteja na hora de tentar alguns cursos extras para aumentar seu conhecimento – afinal, mais conhecimento nunca é demais. A lua nova no dia 24 traz novas ideias sobre sua carreira, ajudando você a descobrir como fazer as coisas acontecerem na vida profissional. Talvez o melhor seja procurar por um novo emprego ou apenas ser mais produtivo quando você estiver no escritório. Seja o que for, quando você decidir por um plano, você com certeza brilhará.

Horóscopo de janeiro: Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho

Você acertou totalmente as compras dos últimos tempos, mas agora você vai precisar lidar com as contas. A lua cheia no dia 10 desperta algumas preocupações com seus gastos. Você ficou muito à toa nas férias? É realmente sobre sua mentalidade e como você ida com as coisas. Não se estresse – você vai conseguir!

As coisas foram tranquilas no trabalho, e é uma boa continuar assim. Agora não é o melhor momento para fazer uma grande mudança de vida, então continue se dedicando no trabalho, e as recompensas virão. A lua nova no dia 24 faz você sonhar com sua próxima grande aventura. Agora é a hora de planejar sua viagem ao Peru com sua melhor amiga. Você se sentirá mais feliz só de pensar nisso, confie.

Câncer – 21 de junho a 22 de julho

Claro, você já ouviu “ano novo, novo você” vezes suficientes para fazer você revirar os olhos automaticamente com a frase, mas Marte está realmente fazendo isso acontecer para você neste mês. Você fará tudo o que for necessário para se organizar no quesito saúde este mês. De repente, você abandonará os fast fodds da vida, e entrará no modo fitness daqui pra frente.

Se estressando muito com sua carreira ultimamente? De repente, você sentirá vontade de tomar uma cervejinha e relaxar com tudo isso. Seu trabalho paga as contas, e você tem que lembrar que isso é um privilégio! Se não estiver tudo perfeito, tudo bem – você logo terá seu momento.

Leão – 23 de julho a 22 de agosto

As férias podem ser difíceis, mas, felizmente, Marte está aqui para te fazer voltar ao ritmo depois. Ele influencia um setor do seu mapa relacionado a sair, se soltar e se divertir. Aliás, dançar pode ser realmente poderoso para você agora, pois você realmente precisa de algo que seja criativo e que te deixe fisicamente ativo. Mesmo que você não seja uma Shakira na pista de dança, apenas escute algumas músicas em casa mesmo e se divirta.

No âmbito profissional, você estará pronto para mudas as coisas. Portanto, atualize seu currículo com algo novo e empolgante. Mantenha contato próximo com seus colegas de trabalho por volta do dia 24 – um deles conhece alguém que pode ajudá-lo a ser promovido ou conectá-lo a outro emprego ainda melhor.

Horóscopo de janeiro: Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro

Coisas de família podem ser… bem, você sabe. E quando Marte se mudar para um setor do seu mapa sobre casa e família, você poderá ter algumas “diferenças de opinião” com seus entes queridos.

Na primeira metade do mês, Vênus está em um setor do seu mapa referente a rotina diária, se tornando um ótimo momento para resolver pequenas situações e problemas do dia a dia. Então, a lua nova no dia 24 está em sua casa de rotina e saúde – não se surpreenda se você tiver um desejo impetuoso de realmente usar sua carteirinha da academia por volta dessa época. Você se dedicará a sua saúde e se manterá consistente nesse quesito.

Libra – 23 de setembro a 22 de outubro

Você tem algumas coisas em mente, libriana, e às vezes quer que outras pessoas saibam disso. Quando Marte entrar em um setor do seu mapa referente à comunicação no dia 3, você ficará um pouco mais opinativo e franco do que o habitual. E, isso não é necessariamente uma coisa ruim.

Você também começará a ter uma ideia sobre o quanto você realmente gosta (ou não) de seu trabalho, este mês. A lua cheia do dia 10 está em sua casa de carreira, inspirando você a refletir sobre o que você deseja para sua vida profissional. Passe algum tempo REALMENTE pensando sobre quais devem ser seus próximos passos antes de segui-los, ok?

Horóscopo de janeiro: Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro

O dinheiro é importante para ajudá-lo a fazer as coisas que você quer fazer na vida, e você estará ciente disso por volta do dia 3 quando Marte se mudar para um setor do seu mapa referente a finanças. Você terá que começar a pensar em seus talentos naturais e em como usá-los para aumentar seu fluxo de caixa. Você tem vontade de empreender faz anos? Agora é o momento.

Então, a lua cheia no dia 10 está em um setor do seu mapa referente a educação, viagens e seus ideais. Você está aprendendo coisas novas para ajudar a melhorar a si mesmo? E, se não, como você pode realmente fazer isso acontecer? Não precisa ser nada importante: consulte um curso on-line ou confira um novo podcast. Você se sentirá mais feliz consigo mesma a longo prazo.

Sagitário – 22 de novembro – 21 de dezembro

Marte se aproxima do seu signo no dia 3, inspirando você a fazer o que quiser, quando quiser. Você se sentirá forte, assertivo e pronto para enfrentar o mundo. No dia 12, você começará a examinar mais de perto suas finanças. Você tem dinheiro suficiente para fazer as coisas que deseja? Caso contrário, o que você pode fazer para aumentar os números da sua conta bancária?

A lua nova no dia 24 leva você a encontrar novos conhecimentos que facilitarão sua vida cotidiana. Espere, há uma nova academia se abrindo no seu quarteirão? Economia de tempo! Faça também um check-in mental com sua carreira este mês. Você pode aprender coisas novas para ajudá-lo a avançar? Nesse caso, é hora de começar.

Horóscopo de janeiro: Capricórnio – 22 de dezembro a 19 de janeiro

Feliz aniversário, capricorniana! Claramente, você tem mais independência do que qualquer outra pessoa neste mundo, mas às vezes você faz pequenas coisas que involuntariamente o fazem tropeçar (desculpe, mas é verdade). Você estará mais do que ciente do que são essas coisas por volta do dia 3 quando Marte transitar para Sagitário. Não ignore essas coisas – faça algo a respeito.

Vênus está na sua casa de dinheiro este mês, tornando-o um ótimo momento para fazer algumas pechinchas. A lua nova no dia 24 está na sua casa de dinheiro, tornando este um ótimo momento para apresentar novas ideias no trabalho. Se você acabou de superar seu atual trabalho, agora é definitivamente a hora de procurar algo novo.

Aquário – 20 de janeiro a 18 de fevereiro

É fácil colocar suas amizades no piloto automático, mas este mês você focará mais nelas, graças a Marte na sua casa de amizades. Faça planos em grupo ou marque um jantar especial com seus melhores amigos.

Mais tarde, a lua cheia no dia 10 faz com que você queira se concentrar um pouco mais em sua saúde. Você está fazendo tudo o que pode para se cuidar? Se não, o que precisa mudar? No âmbito profissional, você pode se sentir um pouco irritado por ter que fazer um trabalho mais “pesado”. Lembre-se do seguinte: quanto mais você se dedicar, mais rápido você consegue realizar.

Horóscopo de janeiro: Peixes – 19 de fevereiro a 20 de março

Você já foi informado, um milhão de vezes, de que é talentoso, pisciana, mas você precisa acreditar que é importante avançar na vida profissional. Felizmente, Marte está aqui no início do mês para lembrá-la desse fato. Se concentre nisso e você, finalmente, poderá colocar em prática seus sonhos de carreira.

Você se sentirá supersatisfeito em seus relacionamentos este mês, mas também poderá ficar um pouco sobrecarregado ao tentar abraçar o mundo. Apenas saiba que não há problema em dizer “não” aqui e ali – seus amigos não o abandonarão por causa disso. Quando Vênus entrar no seu signo no dia 13, você se sentirá incrível.