Carnaval tá aí: Cremes que modelam o corpo em tempo recorde

Por Cláudia Coral

Cremes que modelam o corpo em tempo recorde
Foto: Shutterstock

Começou a corrida para perder gordura corporal e modelar as curvas a tempo de curtir o carnaval com a sua silhueta ideal!E nessa hora, quem tem uma amiga farmacêutica sai na frente: neste artigo vou te dar 3 dicas de cremes que modelam o corpo em tempo recorde – é só continuar rolando a página para encontrá-las.

Como o melhor resultado vem sempre com uma fórmula IN & OUT (que combina cápsulas e cremes), vou ainda te dar uma super dica bônus.

Meu artigo de hoje é importante para quem deseja conhecer o que tem dentro daquele potinho escrito “creme anti-celulite” ou “creme anti-barriga”. Quando a gente sabe o que tem dentro da fórmula, qual é a tecnologia e o que comprovam os estudos, nos empoderamos de informação e fazemos escolhas melhores!

Então, antes de sair correndo e pegando tudo o que você encontra na prateleira das drogarias comuns, saiba que…

…Quando a gente fala de fórmulas manipuladas, é possível criar uma receita específica para cada caso. Guarde as dicas desta farmacêutica aqui pra conversar com a farmacêutica responsável da sua farmácia de manipulação (ou com o profissional de saúde da sua preferência) na hora de pedir a sua fórmula.

Cremes que modelam o corpo em tempo recorde

ADIFYLINE: aumento dos seios e bumbum!

Estudos clínicos apontam: resultados em 14 dias

Onde usar: bumbum, seios, rejuvenescimento de mãos e rosto

Para quê é indicado: definição, gerenciamento de medidas, combate à celulite e à flacidez.

Meus comentários: sabia que você pode usar até nos lábios pra dar aquele “pump”? Ótima opção pra quem quer aquele bumbum mais redondinho. E se você quer seios naturais que fiquem lindos naquele biquíni cortininha, vale a pena experimentar.

Cremes que modelam o corpo em tempo recorde: Raffermine –  firmador com efeito lifting

Estudos clínicos apontam: efeito imediato e prolongado

Onde usar: rosto, seios, bumbum, braços, pernas e abdômen. Coadjuvante no cuidado para celulite.

Para quê é indicado: em peles flácidas, envelhecidas prematuramente, agredidas ou com baixa elasticidade.

Se você costuma mandar manipular, já deve conhecer. O efeito imediato é maravilhoso, por isso tem muita gente que pede fórmulas específicas para o rosto com ele. Raffermina é muito poderoso: ele vai a fundo, reestruturando as fibras da derme. Isso dá aquele efeito lifting imediato: barriga firminha, bumbum mais durinho… Além disso, o efeito é prolongado, sentido por semanas.

SARCOSLIM: o Remodelamento Corporal Inteligente

Estudos clínicos apontam: até -3 cm (grupo sem dieta) e -6 cm (com dieta) na circunferência da coxa em 56 dias de uso

Onde usar: bumbum, braços, pernas e abdômen

Para quê é indicado: definição, gerenciamento de medidas, combate às gordurinhas localizadas, combate à flacidez e à celulite.

Meus comentários: este ativo é ótimo para acompanhar quem está emagrecendo. Não só porque ele dá uma força nos resultados, mas porque firmeza da pele e contornos corporais são afetados pelo emagrecimento. Ele ajuda a botar tudo em seu lugar!

Cremes que modelam o corpo em tempo recorde: DICA BONUS – LIPODETOX

Quando a gente age de dentro pra fora e de fora pra dentro ao mesmo tempo, o resultado é melhor. É sinérgico. É como fazer dieta e exercícios combinados: o resultado chega mais rápido, eficiente e visível.

Lipodetox é a combinação de três ativos Galena: Morosil, o ativo que comprovadamente ajuda a eliminar até 50% da gordura abdominal em 90 dias, Cactin, a drenagem linfática em cápsulas, cujo efeito geralmente já sente no primeiro dia, indo mais ao banheiro. Ao fim de um mês, a gente observa perda de até 3 kg na balança, sem contar as medidas. É importante dizer que, por ser natural, ele não provoca perda de eletrólitos, evitando aquela moleza que diuréticos causam. Pra fechar a receita, tem Altilix, que ajuda a expulsar as toxinas que ficam nas células de gordura, atrapalhando a lipólise.

Espero que tenham gostado das dicas!

Antes de pular o carnaval, manda manipular. <3