Campeã brasileira mundial surfa grávida de 8 meses. Assista!

Por Redação WH

surfa grávida de 8 meses
Foto: Reprodução/Instagram

A surfista Nicole Pacelli, campeã mundial de Stand Up Paddle Waves, está feliz da vida, grávida do também surfista Lapo Coutinho. A atleta alcançou o 8º mês de gravidez neste final de semana, e nem por isso o peso da barriga a afastou do mar. Pelo contrário, Nicole tem feito relatos constantes em sua conta de Instagram, e neste último domingo não foi diferente, quando a campeã mundial surfa grávida de 8 meses.

Leia mais

+ Fantasias ofensivas para evitar neste Carnaval (e nos próximos)!
+ 33% das pessoas perguntam o signo do crush
+ 5 características que só as aquarianas têm

Nicole foi para o mar e subiu um vídeo maravilhoso, filmado pelo seu namorado Lapo, em que ela surfa com o pequeno na barriga.

Nicolle surfa grávida de 8 meses

Não é a primeira vez que Nicole sobe vídeos ou fotos surfando grávida. Na época do Panamericano de Lima, ela competiu grávida, e fez história no evento ao conquistar a medalha de bronze para o Brasil.

Passado o Pan de Lima, Nicole publicou: “Sim, meu baby já foi medalhista panamericano com três meses na barriga!” A histórica medalha da primeira participação do surfe nos jogos foi conquistada já durante os primeiros momentos da gravidez.

“A partir de agora minha vida vai mudar um pouco (já mudou)!”, escreveu na época a big rider, acostumada com ondas grandes. “Tenho certeza que essa medalha é só o primeiro de diversos desafios e conquistas que vamos ter juntos”.

Nicole mora em Maresias e sua família tem muita tradição no surf. O seu pai, Jorge Pacelli, é um renomado surfista de ondas grandes, e sua irmã Alana também pega onda, assim como os seus irmãos, Keoki e Koa Pacelli.

Lapo Coutinho, marido de Nicole, também é conhecido surfista de ondas grandes, com destaque nas ondas de Jaws e Waimea no Havaí, e Nazaré, em Portugal.