Com a chegada do mês de outubro, a Lindoya Verão também levantou a bandeira da conscientização da prevenção do câncer de mama e lançou um rótulo especialmente criado para a campanha Outubro Rosa, que estampará a linha pet 240 ml natural – rosa, que já faz parte do portfólio da marca.
As embalagens com o novo rótulo trazem o conhecido alvo azul, símbolo da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, assim como a logomarca do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Elas começaram a ser comercializadas neste mês de outubro e, durante um ano, 50% do lucro obtido com as vendas será revertida para a entidade.
Leia mais
Outubro rosa: 5 sinais de câncer de mama que não são caroços
Anticoncepcional pode causar câncer de mama?
“Abraçamos a causa do Outubro Rosa porque ela vem ao encontro do nosso maior objetivo, que é a promoção da saúde por meio da hidratação com água mineral natural oriunda de fontes naturais e renováveis”, conta Cesar Dib, diretor executivo da Lindoya Verão. “Acreditamos que essa parceria com o IBCC trará bons frutos, uma vez que podemos aproveitar da nossa grande capilaridade de distribuição para levar a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama a muitas pessoas e, com isso, contribuir para melhorar a qualidade de vida da sociedade.”