Quase três anos depois da sua primeira capa de Women’s Health, Sabrina Sato, 38, está de volta em nossa edição de junho. Durante nosso papo, a apresentadora se mostrou muito mais decidida, mais focada, mais madura e, se possível, ainda mais segura de si. Mas não esconde que está cansada.
“Amamentação dá muito cansaço, nossa! A gente fica sem forças. Eu tinha muita energia e, amamentando, não tenho mais esse pique. Eu me canso rápido”, conta ela, que deu à luz sua primeira filha, Zoe, no fim de novembro. “Sou a mãe mais feliz do mundo!”, diz cheia de brilho no olhar.
Leia mais sobre Sabrina Sato
“Estou comendo bastante”, conta Sabrina Sato sobre gravidez
Em um papo com muita sinceridade, Sabrina contou sobre toda a expectativa que criou com seu parto normal, que acabou virando uma cesárea. Ela também falou abertamente sobre a solidão do fim da gestação e dos primeiros dias depois do nascimento da pequena.
Sobre sua nova forma? Ela só vê o lado positivo: “Acho que meu peito está muito mais bonito, a barriga ainda está voltando. Acho legal que depois da gravidez ganhei mais curvas. Não tinha nada de quadril. Não achei ruim”.
Não acabou por aqui, não! Quer conferir a entrevista com Sabrina Sato na íntegra? Então garanta sua revista nas bancas mais próximas ou adquira a edição digital da WH Brasil de junho aqui!