No dia do ensaio para a WH de abril, Yanna Lavigne se contorceu em diversas posições até conseguirmos as melhores imagens para o ensaio que você poderá conferir nas páginas da revista. Ela ficou de ponta cabeça, de costas, deu até nó. E o melhor: com um sorriso no rosto do início ao fim. Pessoa de bem com a vida, sabe?
Durante a entrevista, foi possível entender de onde vem esse humor. Yanna é do tipo que foca no presente. E isso vem de berço. “A minha mãe é terapeuta holística, então meu hábito alimentar, de exercício e meditação vem muito dela, que trouxe também a yoga para a minha vida”, explica. “A meditação é uma coisa que coloquei no meu dia a dia naturalmente. Quando acordo, na hora de dormir, na hora da prática do meu exercício. Eu adoro. Acho que exercício e meditação se conversam. Acho muito importante ter consciência de tônus, de estabilidade e de força.”
Leia mais
Bruna Linzmeyer: “Eu amo ovular, porque tenho energia nessa semana”
Giovanna Antonelli sobre meditação: “É como se fosse um remédio”
A mãe da pequena Madalena, de pouco menos de 2 anos, do relacionamento com o ator Bruno Gissoni, ainda creditou à maternidade a leveza com que tem seguido a vida. “Minhas prioridades mudaram, assim como meus objetivos, meu foco e meu olhar. Tudo foi ressignificado. O entendimento que eu tinha para qualquer coisa: sentimentos, relação, julgamento. Tudo ficou incrivelmente menor, mais brando.”