A virada de ano rendeu! Dentre outros objetos perdidos por passageiros e encontrados nas estações e trens do MetrôRio por funcionários, eles encontraram um vibrador em formato de baleia, no dia 1º de janeiro, na estação da Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro. O vibrador foi encontrado no chão do mezanino da estação, em uma sacola de veludo, junto com preservativos e foi encaminhado para o setor de achados e perdidos.
Até o momento, o dono (ou dona) não apareceu para buscar o item, que custa, em média R$ 400.
O vibrador em formato de baleia
Se trata de um vibrador para casal com dois motores localizados cada um em uma ponta com formato de baleia. À prova d’água, o objeto é feito com silicone e foi projetado para estimular duas regiões ao mesmo tempo.
Pode ser utilizado para penetrar e estimular o clitóris, ou penetrar o ânus e estimular a pele do pênis, simultaneamente. O vibrador com formato em “C” também é ideal para casais, estimulando o homem e a mulher ao mesmo tempo. A mulher introduz o vibrador no canal vaginal ao mesmo tempo que o pênis, gerando a sensação de vibração no corpo do pênis enquanto a outra extremidade do brinquedo estimula o clitóris.
Camisinhas e o vibrador
Um fato que deixou todos intrigados foi que o vibrador foi encontrado junto a camisinhas. É importante lembrar que especialistas indicam o uso de camisinha ao utilizar um vibrador quando ele será compartilhado. Se o uso for individual, não há necessidade de usar a proteção.
O vibrador é meu
O MetrôRio informa que os clientes que perderam ou esqueceram algum objeto nos trens ou nas estações podem entrar em contato por meio do site metrorio.com.br, ou também dirigir-se diretamente ao Espaço do Cliente, na Estação da Carioca, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h.