O segredo da laranja que ajuda a “derreter” gordurinhas

Veja como a laranja moro pode auxiliar na redução de medidas

Por Cláudia Coral, farmacêutica e vice-presidente da Galena

Lá na Itália, aos pés do vulcão Etna, persevera um tipo muito especial de laranja vermelha. Conhecida como laranja moro, ela resiste à intempérie e cresce forte em solo vulcânico, desafiando condições climáticas hostis.

Essa não é uma história triste, é o relato de mais uma vitória da mãe natureza. Por serem tão resilientes, as laranjas moro dessa plantação específica desenvolveram quantidades únicas de substâncias antioxidantes, entre elas, a antocianina C3G.

Um dia, cientistas descobriram que poderiam usar todas essas substâncias para um bem maior: eliminar aquelas gordurinhas chatas e persistentes que insistem em abraçar nossas cinturas. Do extrato seco da laranja moro, foi desenvolvido um nutracêutico especial. Entre as suas principais funções, destaco:

  • Favorece a redução da gordura abdominal de 25 a 50%
  • É aliada na redução de medidas e no gerenciamento do peso, já que contém a antocianina específica C3G;
  • Tem excelente ação antioxidante;
  • Contribui para a redução da Esteatose Hepática;
  • Favorece o aumento da sensibilidade à insulina;
  • Auxilia na redução significativa dos níveis de triglicerídeos e colesterol total.

Incrível, não é? Mas isso, todo mundo que acompanha meu blog já sabe e inclusive conhece o nome dele. O que você talvez não saiba é que a empresa que o distribui no Brasil pegou esse ativo e fez associações com outros ativos do seu portfólio, mirando em resultados potencializados e específicos para cada objetivo. Existem associações que unem o combate às gorduras a propriedades detoxificantes, outras destinadas à saúde intestinal e saciedade, mais uma especial para compulsão e também outra destinada à redução de absorção de carboidratos e gorduras. Se você ficou interessada, o nome do ativo extraído dessas Laranjas Moro tão especiais é Morosil. Para saber qual é a melhor fórmula manipulada personalizada pra você, é só falar com seu profissional de saúde – médico, nutri ou farmacêutico –  e pedir a sua. Depois, é só mandar manipular na farmácia de manipulação da sua confiança.