Conheça o laser robótico que elimina pelos com mais segurança e rapidez

A Depil Robot tem resultados eficazes em em peles bronzeadas e negras

shutterstock

O ideal é realizar procedimentos a laser apenas no inverno e aguardar algumas semanas antes de expor a pele ao sol, certo? Não. Com a tecnologia Depil Robot, há uma mudança à vista: além de permitir se bronzear após a aplicação, é o primeiro laser que não mancha a pele negra e remove até mesmo pelos superclaros.

“As ondas de calor são longas e atingem o folículo piloso sem atacar a melanina, como os lasers comuns”, explica o dermatologista Otávio Macedo, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, de São Paulo. O leitor robótico da máquina ainda escaneia a área de aplicação e controla a liberação de energia, evitando que um mesmo ponto receba o laser mais de uma vez.

O protocolo indica de três a quatro sessões (de no mínimo R$ 400) para eliminar por completo os pelos, no entanto, logo após a primeira sessão já é possível notar diferença. Nossa repórter, Juliana Vaz, testou o tratamento na região da virilha e dá seu veredito: “O laser é chatinho, mas não dói – ainda ao comparar com a dor da depilação com cera quente (e que mais parece uma tortura)! A aplicação dura apenas 10 minutos e a notei uma leve vermelhidão. No dia seguinte, senti ainda a pele um pouco irritada, o que é normal já que o laser é uma fonte de calor. O dermatologista indicou borrifar água termal e melhorou a sensação após algumas horas. 30 dias depois, claro que os pelos cresceram, mas diminuíram significativamente. Após a segunda sessão, os resultados foram ainda mais animadores! Imagino que pessoas com menos pelos consigam perceber resultados definitivos em três sessões”.

COMPARTILHAR