30 vestidos de noiva mais incríveis usados pelas famosas

Por Celia Shatzman – Women’s Health EUA

Fotos Getty Images

Nem sempre o casamento das artistas dura bastante, mas o que elas usam para subir ao altar serve como inspiração para sempre! De princesas a atrizes, estes são os 30 vestidos de noiva mais incríveis usados pelas famosas nos últimos tempos!

1. Elizabeth Taylor, 1950

Foto Getty Images

Liz foi casada oito vezes, com sete maridos. Mas sua primeira união foi com Conrad “Nicky” Hilton quando ela tinha 18 anos. Ela apostou em um vestido de cetim de mangas compridas com um decote ombro a ombro, que cobria o colo e pescoço com um tecido bem fininho. O modelo foi projetado pela designer de figurinos da MGM, Helen Rose.

2. Grace Kelly, 1956

Foto Getty Images

Dona de um dos vestidos de noiva mais icônicos e elegantes de todos os tempos, o modelo usado por Grace Kelly foi tão influente que até Kate Middleton se inspirou nele.

3. Mia Farrow – 1966

Foto Getty Images

O vestido de Mia Farrow foi combinado com um casaco e um cinto na cintura quando ela se tornou a terceira esposa de Frank Sinatra em seu casamento em Las Vegas. Com apenas 21 anos na época, seu cabelo recém cortado roubou os holofotes.

4. Priscilla Presley, 1967

Foto Getty Images

Priscilla Presley projetou seu próprio vestido de organza branca – adequado para se casar com o rei. Tinha longas mangas de renda e um véu de três quartos que era preso por uma coroa de brilhos. Seu agora famoso penteado bufante quase rivalizava com o topete de Elvis Presley.

5. Yoko Ono – 1969

Foto Getty Images

Você realmente acha que Yoko Ono usaria um vestido de noiva convencional para se casar com John Lennon? De jeito nenhum! Ela apostou em usava uma minissaia, top, chapéu flexível e meias até o joelho.

6. Audrey Hepburn, 1969

Foto Getty Images

O vestido de noiva com colarinho alto que Audrey usou para se casar com seu segundo marido, o psiquiatra Andrea Dotti, na Suíça, capturou seu estilo simples e exclusivo.

7. Bianca Jagger – 1971

Foto Getty Images

A atriz foi muito original ou escolher saia com decote profundo e um chapéu de aba larga para se casar com o astro do rock Mick Jagger.

8. Princesa Diana – 1981

Foto Getty Images

A “princesa do povo” lançou uma tendência de vestidos de noiva quando se casou com o Príncipe Charles em um vestido volumoso de David Emanuel. O design foi tão secreto que Emanuel fez um segundo vestido apenas no caso do primeiro vazasse.

9. Caroline Kennedy, 1986

Foto Getty Images

A ex-primeira filha usou um vestido de organza de seda branca de Carolina Herrera para se casar com Edwin Schlossberg em Massachusetts. Com um longo corpete bordado com trevos brancos para incorporar a herança irlandesa de seu pai, a saia do vestido tinha uma longa cauda.

10. Mariah Carey – 1993

Foto Getty Images

Projetado por Vera Wang, seu vestido para o casamento com Tommy Mottola tinha mangas bufantes e uma cauda enorme, além de um longo véu acompanhado por uma tiara brilhante.

11. Celine Dion, 1994

Foto Getty Images

Celine Dion usou um vestido de baile icônico para se casar com seu empresário, René Angélil. Ela também apostou em um acessório de cabeça com 2.000 cristais austríacos. Nossa!

12. Jennifer Lopez, 2001

Foto Getty Images

J. Lo casou-se três vezes, mas seu melhor vestido foi o da união com o ex-dançarino Cris Judd, desenhado por Valentino.

13. Gwen Stefani, 2002

Foto Getty Images

A união de Gwen Stefani e Gavin Rossdale fez com que todos os sonhos dos anos 90 se tornassem realidade. Projetado por John Galliano para Christian Dior, seu lindo vestido era feito sob medida e pintado à mão em rosa.

14. Katie Holmes – 2006

Foto Getty Images

Na verdade, Katie Holmes usou dois vestidos durante seu casamento luxuoso com Tom Cruise na Itália – ambos projetados por Giorgio Armani.

15. Jenna Bush Hager – 2008

Foto Getty Images

Ela casou-se com o marido Henry Hager na propriedade de sua família em Crawford, Texas. Ela usava um vestido simples e elegante de Oscar de la Renta.

16. Portia de Rossi – 2008

Foto Getty Images

A atriz se casou com Ellen DeGeneres em um vestido cor-de-rosa com uma saia de tule alta e em forma de nuvem, feito por Zac Posen. Simultaneamente moderno e romântico, estava apto para um conto de fadas.

17. Chelsea Clinton, 2010

Foto Getty Images

Chelsea Clinton casou-se com Marc Mezvinsky em um vestido sem alças Vera Wang digno de uma princesa americana. A faixa de cristal prata bordada à mão complementava as generosas camadas de organza de seda com babados. Ela também usou um véu para caminhar pelo corredor.

18. Kate Middleton, 2011

Foto Getty Images

Praticamente o mundo inteiro estava assistindo quando a duquesa de Cambridge se casou com príncipe William. Projetado por Sarah Burton para Alexander McQueen, o vestido provocou um milhão de imitadores – e uma celebração às mangas de renda.

19. Kate Middleton, 2011

Foto Getty Images

Porque se você é da realeza, você pode ter quantos vestidos de noiva quiser. A duquesa de Cambridge usou um vestido de cetim branco mais simples para sua recepção de casamento, com um elegante cinto e um cardigã.

20. Kate Moss, 2011

Foto Getty Images

Kate Moss construiu uma carreira como criadora de tendências, então é claro que o vestido de noiva não seria diferente. Seu amigo de longa data e ex-estilista da Dior, John Galliano, foi o responsável pelo modelo.

21. Mariah Carey – 2012

Foto Getty Images

A cantora ficou linda em um vestido de seda estilo sereia que usou para renovar seu casamento com o então marido Nick Cannon.

22. Catherine Lowe – 2014

Foto Getty Images

Catherine casou-se com Sean Lowe em um evento televisionado em janeiro de 2014, usando um vestido de Monique Lhuillier.

23. Poppy Delevingne – 2014

Foto Getty Images

Poppy se casou com James Cook em um vestido de alta costura Chanel exclusivo, inspirado nos anos 30 e feito sob medida. Curiosidade: Blake Lively usou uma versão similar do vestido em 2009, mas no tapete vermelho, não no casamento.

24. Solange Knowles – 2014

Foto Getty Images

O macacão de cor creme de Solange foi uma das várias roupas que ela usou durante seu luxuoso fim de semana de casamento em Nova Orleans.

25. Nicky Hilton – 2015

Foto Getty Images

Nicky (irmã de Paris Hilton!) se casou em Londres usando um lindo vestido Valentino Haute Couture, com mangas de renda e detalhes em cristal. Notou alguma semelhança com o vestido de Kate Middleton?

26. Pippa Middleton – 2017

Foto Getty Images

Pippa usou um vestido de casamento personalizado de Giles Deacon com mangas curtas que exibiam seus braços de tom insano. O colar de alta renda e a cauda também renderam comparações com o vestido de noiva de 2011 de sua irmã mais velha, Kate.

27. Maria Menounos – 2017

Foto Getty Images

Maria Menounos se casou com Kevin Undergaro, na noite de Ano Novo, em uma cerimônia surpresa na Times Square, em Nova York! Ela usou um vestido de sereia de mangas compridas que, esperançosamente, a mantiveram quente no inverno nova-iorquino.

28. Meghan Markle – 2018

Foto Getty Images

A Duquesa de Sussex usou um impressionante vestido de alta costura Givenchy por Clare Waight Keller, com um longo véu com bordados.

29. Meghan Markle – 2018

Foto Getty Images

Mais uma vez, quando você é da realeza, usa dois vestidos de noiva. Dessa vez, ela usou um vestido branco sexy de Stella McCartney para seu casamento na Frogmore House.

30. Rose Leslie – 2018

Foto Getty Images

Rose usou um deslumbrante vestido de noiva estilo Elie Saab para se casar com Kit Harington na Escócia. Certamente sempre nos se lembraremos desse lindo visual!