Em tratamento de câncer, Ana Furtado mostra motivação para treinar

Por Ana Paula Ferreira

Foto Reprodução/Instagram

Em meio ao tratamento de câncer Ana Furtado tem dado um show de motivação. Na última terça-feira (7), a apresentadora usou o Instagram para compartilhar um vídeo durante seu treino de musculação. “Está cansada? Preguiçosa? Quer desistir da ginástica hoje? Não desiste, não! Vai fazer tão bem para você. Bora!”, disse ela na gravação.

A global ainda reforçou a mensagem na legenda do post: “Quando você pensar em desistir, não desista! Quando pensar que não vai dar, vai que dá! E se você achar que não é capaz, duvide.”

Nos comentários, os fãs a apoiaram e vibraram com as boas energias de Ana. “Você é uma guerreira! Muito em breve estará postando que terminou o tratamento e que está totalmente curada”, disse uma seguidora. “Obrigada por tornar meu dia mais feliz, por ser meu espelho em meio aos desafios e dificuldades. Você é demais! Maravilhosa!”, escreveu outra.

Leia mais

Eu venci um câncer: Nossa redatora-chefe conta como uma “gastrite” mudou a sua vida
Eu venci um câncer: Após vitória, leitora cria ONG para pacientes
Eu venci um câncer: Tratamento íntimo melhora vida sexual das mulheres

Essa não foi a primeira vez que a global compartilhou na rede social os momentos de treino após iniciar seu tratamento. Confira abaixo outros vídeos compartilhados em sua rede social:

Só na malemolência!!! Dancinha aproveitando a academia vazia… arrasou, @anitta! #Medicina 😄

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em