Saucony, a premiada marca de tênis de corrida chega ao Brasil

Divulgação

Há 119, a marca Saucony foi criada nos Estados Unidos finalmente chega ao Brasil trazendo sete de seus premiados modelos, abrangendo três principais categorias: amortecimento (neutro e reativo), estabilidade e competição de asfalto. O Freedom ISO (amortecimento neutro, drop baixo de 4 mm e bastante amortecimento) é a principal aposta e o Triumph ISO 3 (drop de 8 mm, energia otimizada de pisada com a zona de aterrissagem e o sistema ISOFIT proporciona um ajuste dinâmico adaptado à passada) que foi eleito pela mídia especializada norte-americana como a como melhor renovação de calçado em 2017.

O Hurricane ISO 3 e Guide 10 que entram na categoria estabilidade e o Fastwitch 8, ideal para competições em asfalto, também estão entre as novidades que chegarão ao Brasil. Seus preços variam de R$ 599,90 a R$ 999,90.

Os modelos serão comercializados em lojas de tênis e artigos esportivos em todo o Brasil, em e-commerces especializados e na loja online da marca.

Período de teste

Como parte das ações de lançamento, a Saucony promoverá de 3 de julho a 2 de agosto, no e-commerce da marca e nas lojas físicas de rede Bayard em São Paulo, uma ação especial que permitirá ao cliente devolver o tênis adquirido após um teste de 20 dias, caso não esteja satisfeito.

Com a proposta de proporcionar a melhor experiência aos consumidores, atendendo às suas necessidades e preferências, esta é uma iniciativa considerava inovadora no mercado de calçados para corrida, com todo o portfólio e abrangência nacional.

COMPARTILHAR