Memo lança coleção em parceria com Lilly Sarti

O universo fitness definitivamente dominou as passarelas

No ano passado, a Memo, comandada por Patrícia Birman, foi a primeira marca esportiva a participar do São Paulo Fashion Week (SPFW), desfilando uma coleção ao lado da Lolitta. Neste ano, Birman uniu forças com a estilista Lilly Sarti e apresentou a nova coleção no dia 15, na SPFWn43.

O timing não poderia ser melhor: O universo fitness deixou as academias e virou fashionista. Aproveitando a união da moda com o esporte, as duas marcas apostaram em peças de tecido tecnológico e na brincadeira de shapes. Bodies e leggings justinhos surgem como contraponto aos vestidos e moletons oversized. Os babados e volumes estratégicos também fizeram parte do jogo, assim como a cartela de cores.

Para complementar os looks, entraram em cena estampas de animais em algumas peças e, nos pés, mules, tênis, slides e botas desenvolvidos exclusivamente pela Fiever.

A nova coleção já está à venda em pre-order na loja da Memo no Shopping Iguatemi e no site OQVestir. A partir da segunda quinzena de abril, as peças estarão disponíveis nas lojas e e-commerce da Memo e nas mais de 50 multimarcas que revendem a marca em todo o Brasil.

1. Memo + Lilly Sarti

2. Memo + Lilly Sarti

3. Memo + Lilly Sarti

4. Memo + Lilly Sarti

5. Memo + Lilly Sarti

6. Memo + Lilly Sarti

7. Memo + Lilly Sarti

8. Memo + Lilly Sarti

9. Memo + Lilly Sarti

10. Memo + Lilly Sarti

11. Memo + Lilly Sarti

 

COMPARTILHAR