Giovanna Ewbank fala sobre os preparativos para o Carnaval 2018

Por Thieny Molthini

Capa da nossa edição de verão, a apresentadora fala sobre os cuidados com a saúde para aproveitar o Carnaval em Salvador

giovanna-ewbank-womens-health-brasil
Foto: André Nicolau

Capa da nossa edição de verão, Giovanna Ewbank esteve em São Paulo na manhã desta quarta-feira (1º) para o lançamento de uma linha de cafés especiais para o verão. A WH Brasil encontrou a atriz e apresentadora e conversou sobre os seus planos para o Carnaval 2018.

Na próxima semana, Giovanna estará com a família em Salvador (BA), onde alugou uma casa para ficar durante o feriado. Embora aproveite para curtir os momentos com os familiares, ela vai tirar um dia para aproveitar o Carnaval de rua em cima do trio. Para aguentar o calor e a folia, Gioh não abre mão de duas coisas: (muita) água e protetor solar. “No calor eu já prefiro, naturalmente, alimentos mais leves, não consumo nada muito pesado, então eu acho que o principal é se hidratar bem e usar protetor solar, sempre, todos os dias”, revela a apresentadora.

Giovanna Ewbank sobre dieta sem carne: “não forço ninguém a parar”

Como ela voltou à sua rotina de treinos (que você confere na nossa edição de janeiro/fevereiro), mas agora vai viajar, Giovanna Ewbank não se prende à academia e mantém um hábito do qual não abre mão, em qualquer lugar: correr. “Estou sempre com um par de tênis e uma roupa”, conta. “Gosto de acordar, tomar o meu café e ir correr, isso me faz bem. Se vai passando o dia, vou ficando mais cansada”, finaliza.

*Giovanna Ewbank é capa e recheio da Women’s Health Brasil de janeiro/fevereiro. Além de encontrar a revista impressa nas bancas, a nossa edição digital está disponível para download através do nosso aplicativo (iOS e Android). Clique aqui e saiba como baixar.

COMPARTILHAR