Eu venci um câncer: WH Brasil quer ouvir a sua história

Vamos mostrar para outras mulheres que é possível vencer

Por Thieny Molthini

O mês de outubro começa com um apelo: prevenção. O cuidado que devemos ter todos os dias, que faz parte das conversas entre as mulheres, ganha atenção especial durante o Outubro Rosa, campanha que tem como objetivo conscientizar a importância da prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Segundo dados do Centro Integrado de Diagnóstico Tratamento e Pesquisa A.C.Camargo Câncer Center, a cada ano aproximadamente 600 mil pessoas são diagnosticadas com câncer no Brasil. Até o final de 2017 a estimativa é que 58 mil novos casos de câncer de mama sejam detectados no país. Sabe o que é muito importante? As chances de sucesso no tratamento superam 90% quando o câncer é diagnosticado precocemente.

Para desmistificar o assunto e mostrar que é possível vencer, a WH Brasil começa a campanha Eu Venci Um Câncer. Queremos ouvir e contar histórias de mulheres que venceram qualquer tipo de câncer. Mande sua história pelo e-mail atendimento@revistawh.com.br ou poste uma foto sua no Instagram e marque #euvenciumcancer e #whbrasil que entraremos em contato com você. Ao longo do mês essas histórias serão publicadas aqui no nosso site.

COMPARTILHAR