Claudia Leitte sobre cuidados no Carnaval: “não abro mão do carboidrato”

Por Thieny Molthini

Cantora acaba de lançar o clipe do seu novo hit Carnaval, feito em parceria com Pitbull

claudia-leitte-carnaval-womens-health
Claudia no clipe de Carnaval. Foto: Darren Craig/Divulgação

Claudia Leitte esteve em São Paulo na manhã desta quarta-feira (7) para o lançamento do clipe do seu novo single Carnaval, feito em parceria com o rapper Pitbull (os dois já tinham gravaram juntos o tema da Copa do Mundo de 2014, We Are One). Durante o evento, a cantora falou sobre a sua rotina e cuidados com a saúde para o Carnaval.

claudia-leitte-carnaval-pitbull-womens-health-brasil
Claudia Leitte lançou o clipe da música Carnaval, com o rapper Pitbull. Foto: Thieny Molthini/Women’s Health Brasil

Com uma agenda puxada, que tem início em 8 de fevereiro, Claudia Leitte mantém uma boa alimentação, mas sempre com carboidratos. “Minha alimentação é muito saudável, mas naturalmente saudável. Se eu quero comer uma pizza, eu como. Eu como macarrão, eu não abro mão do carboidrato. Ele tem anti-inflamatório e é importantíssimo para nós que gastamos tanta energia, é uma bandeira que eu levanto”, conta a cantora, capa da revista WH Brasil de abril de 2017 (você pode conferir as nossas edições aqui).

O que devo comer antes e depois do treino?
9 maneiras de perder peso sem uma dieta extrema

Outro cuidado é com a pele, Claudia não deixa de usar filtro solar. “É uma coisa acessível a todo mundo e eu uso o tempo tudo. Eu acordo, lavo o rosto e passo o filtro solar”.

claudia-leitte-carnaval-womens-health-brasil
Cantoria queria um clipe com muito brilho. Foto: Darren Craig/divulgação

Claudia Leitte é “saúde”

Para 2018 Claudia Leitte leva à avenida o tema “saúde”. “Fui criada em um bairro no Centro Histórico de Salvador chamado Saúde. Saúde é o que todo mundo precisa para fazer tudo isso. E quando a gente chega lá, quando a gente brinda, a gente diz “saúde””, explica Claudinha.

Com looks assinados pela estilista Patrícia Bonaldi, da PatBo, a cantora mostrará visuais inspirados em esportes (futebol, futebol americano, Fórmula 1 e basquete). “Escolhi esportes que tenham trabalho em equipe, porque ninguém faz nada sozinho. Tudo sempre tem uma mensagem de paz”.

O clipe de Carnaval já foi liberado no Tidal e estará disponível nas demais plataformas a partir de 11 de fevereiro. A prévia você confere aqui:

COMPARTILHAR