Projeto oferece aulas gratuitas de skate para mulheres em SP

Por Ana Paula Ferreira

Créditos: Reprodução/Youtube

Com o objetivo de incentivar e empoderar o skate para mulheres ao redor do mundo, a Vans apresentou recentemente o projeto Vans Girls Skate Nights São Paulo, pertencente à campanha global Isso é Off the Wall, com aulas gratuitas para o público feminino na capital paulista.

As clínicas com foco em crianças, jovens e mulheres adultas acontecem todas as segundas-feiras, das 20h às 22h, na Da Batata Skate House, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo. As aulas são abertas para todas as idades e já contam com infraestrutura e equipamentos necessários para o desenvolvimento das participantes, além de acompanhamento de professores especializados.

“A Vans é o skateboarding, e nós estamos comprometidos em garantir que qualquer pessoa, em qualquer lugar, tenha a oportunidade de descobrir essa forma de expressão única” declarou April Vitkus, diretora sênior da Vans Global Brand Marketing. “Nós estamos confiantes que ajudar a apresentar o skate para mulheres e garotas vai deixar claro como o skate pode ser empoderador.”

Leia mais:
Se for pra jogar, vai ter que ocupar!
Dá pra ser feliz praticando esportes, sim!
“O mais importante é se respeitar”, afirma blogueira fitness

Sobre a campanha

A iniciativa focada em aulas de skate teve início com o “Girls Skate India” no começo do mês de março e segue para cidades como Nova Iorque, São Petersburgo, Xangai, Bangalore e Cidade do México, com a proposta de que mais de 100 clínicas aconteçam pelo mundo.

Já a campanha Isso é Off the Wall foi lançada em 2017 com o objetivo de incentivar a criatividade em suas diversas formas. Este ano, seus olhares estão sobre as mulheres e as comunidades criativas ao redor do planeta.

Abaixo você confere o vídeo de estreia da campanha “Girls Skate India”:

https://www.youtube.com/watch?v=_4yPvwYQVh0

Serviço

VANS GIRLS SKATE NIGHTS SÃO PAULO

Toda segunda-feira
Horário: 20h até 22h
Da Batata Skate House – Rua Fernão Dias, 503 – Pinheiros – São Paulo/SP
Entrada Franca