Dia do sexo: 10 lugares para transar uma vez na vida

Foto: Shutterstock.

Ashley Oerman

Sabe aqueles sonhos eróticos que você tem com seu parceiro (ou até com o Ryan Gosling)? Você devia fazer deles realidade. Expandir suas experiências sexuais fora da cama pode aproximar você do seu parceiro, ensiná-la sobre o que excita você e ajudá-la a se sentir mais empoderada sexualmente, segundo a expert em sexo e relacionamento Emily Morse, cofundadora da marca de produtos íntimos Emily & Tony.

LEIA MAIS:

9 POSIÇÕES PARA UM ORGASMO GARANTIDO
4 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE FAZER DEPOIS DO SEXO
SEXO ANTES DE CORRER: FAZ BEM OU MAL?

“Mudar os locais da transa leva você para longe de todas as coisas que estressam dentro de sua casa e oferece mais adrenalina, que ajuda você a ficar ainda mais excitada do que o normal”, diz Morse. E compartilhar sentimentos de excitação pode auxiliar os casais a ficarem mais conectados durante a experiência e depois. “Se vocês têm essas experiências incríveis juntos, podem relembrar desses momentos quando estão transando e aumentar a excitação”, diz ela.

Uma coisa para manter em mente: transar em locais diferentes é mais sobre uma experiência excitante do que tentar alcançar um ultraorgasmo, segundo Morse. Mas não deixe isso impedi-la: a experiência é válida. Aqui estão 10 lugares que você devia colocar na sua lista de “coisas para fazer antes de morrer”:

No quintal ou varanda
Morse diz que esses locais são um ótimo jeito de ter todos os benefícios de transar fora de casa (com o benefício de não precisar sair pelo portão).

No sofá
Talvez você já tenha riscado esse item da sua lista, mas sabia que uma simples transa na sala pode ajudar seu orgasmo? Morse diz que um local confortável favorece o clímax.

Em um motel
“O sexo em motel é incrível porque você não precisa se preocupar com nada. Simplesmente faz o check in e a noite é só sobre sexo”, diz Morse. Ela sugere que você saia de sua zona de conforto ao fazer alguns papeis (agora vocês podem ser dois estranhos de férias).

Na escada
Quem iria adivinhar que você teria esse ótimo lugar para transar perto de você por todo esse tempo? Ficar de quatro pode ser uma boa opção (fique alguns degraus acima dele). Você também pode sentar-se em cima dele enquanto ele fica encostado em um dos degraus.

Na casa de um amigo
O fato de vocês não poderem fazer barulho algum deixa as coisas muito mais quentes.

No chuveiro
Fazer sexo na piscina ou no rio parece excitante, mas pode ser perigoso devido à quantidade de bactérias. Um lugar mais seguro, no entanto, está dentro do seu banheiro: o chuveiro. Um vibrador à prova d’água e um lubrificante fazem o clima ficar ainda melhor.

Em um evento
Não importa se for em um casamento, um aniversário ou em um churrasco de amigos, há algo sobre transar em público que deixa as coisas mais quentes, segundo Morse. Para fugirem do evento sem serem pegos, encontre um banheiro ou um closet longe do público. “Depois de 15 minutos juntos, vocês voltam para a festa com um segredo que ninguém sabe, a não ser vocês dois”, diz Morse.

Em frente a um espelho
Considere essa como a ideia mais prática para excitar as coisas. Ficar de quatro em frente ao espelho pode ser um ótimo jeito de esquentar o clima, acredite.

No carro
Estacione em uma rua mais vazia, recoste os bancos e feche as janelas. Os vidros ficarão embaçados em pouco tempo, temos certeza. Outra opção é vocês dois sentarem no banco do motorista, de frente um para o outro ou você no colo dele. Alguém mais teve flashes do Jack e da Rose no Titanic?

Na praia
Além de romântico, o sexo na praia pode ajudar a mulher a ficar ainda mais no clima. “Algumas precisam de uma atmosfera certeira”, segundo Morse. Dito isso, pegue uma toalha e estenda-a na areia para evitar que os grãos entrem em locais indesejados. Não se aventure pela água salgada, porque ela pode secar a pele nas regiões íntimas.